A pouco tempo estou assistindo futebol, junto com os amigos, eu não gostava muito, mas a força da galera me fez torcer, times a parte..., estou horrorizada com a violência que estou vendo a algum tempo no cenário esportivo.Gente, esporte mudou de objetivo?
O que tem acontecido me lembra os contos que eu ouvia na faculdade sobre os povos bárbaros, sobre as gurras de Etruscos.Meu Deus, quantos filhos saem de casa, beijam sua mãe e não voltam?Ou quantos namorados, deixam suas namoradas, por um momento de descontração apenas, e nunca mais voltam...Quantos pais saem para curtir uam tarde de futebol, e nunca mais aparecem em casa, o que é isso??
O pior é que continuamos de braços cruzados, criticando e achando tudo isso passívelde entendimento, com análises de psicologos e alguns jornalistas, mas pergunto há algum jogador de futebol, que levanta uma campanha para a não violência.Há?
Eu ainda não conheci, nem ouvi em noticiários, então fica aqui a minha súplica aos jogadores, todos, nem vou citar nomes, mas que eles se sensibilizem em pedir PAZ as torcidas.
Vamos nos unir pela Paz no mundo e em nossos meios de convivencia!!!!!
Atualização das informações do Atelier
-
Olá pessoal que acompanha meu trabalho, estou atendendo com número reduzido
de alunas para maior segurança de todos. Mas estamos por aqui sempre
trabalha...
Há 3 anos