Quem sou eu

Minha foto
Porfessora de Arte, envolvida no processo de apendizagem dos meus alunos, preocupada em criar oportunidades de informações de Arte e Cultura, um espaço para todos, de perguntas e respostas, comentários e trocas de informações.

domingo, 4 de abril de 2010

que saudade

Que saudade de poder patchworkar, de é que isso existe...Tenho andado envolvida demais com a Educação neste momento, mas é necessário, estou ensaiando algumas coisas para este ano, um bando para o quarto das meninas e um para o meu quarto, mas ... sabe Deus quando será possivel...Saudade da Andreza e de todas as meninas blogueiras, Roberta , Anelise, Nancy..etc, amo este espaço, aqui curei meus medos...Beijo meninas.

7 comentários:

  1. Lu, saudade de voce e dos seus trabalhos. Eu sei que trabalhar com Educação toma muito tempo, sem contar que muitas vezes se torna um pouco estressante, e nada como um poquinho de patchwork pra relaxar um pouquinho! Tomara que vc consiga dispensar pelo menos umas horinhas por semana pra poder trazer seus lindos trabalhos pra nós. Um grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanci, é o que estou tentando me organizar para fazer, tenho um dia na semana que quero dedicar ao patchwork, mas pelo jeito neste primeiro semestre ainda ficar´´a complicado, mas estou me organizando pra isso, sempre passo lá no tecendo sonhos, ontem passei no seu blog, quantas cosias lindas voce faz, estou apaixonada a cada dia mais pelos trabalhos lindos de voces meninas, e assim que eu puder estarei de volta, preciso muito disso. um beijo e muito obrigada por sempre responder minhas mensagens, obrigada mesmo.Um abração, ah, se puder da uma passadinha no blog que criei para os meus alunos, é para divulgar os trabalhos deles em sala de aula e criar um espaço para observação, passa lá, deixa seu comentário, o endereço é
    pensandoartenaescola.blogspot.com
    beijo amigaaa, boa semana

    ResponderExcluir
  3. Eu apóio esta decisão!
    Hahahahahaha ... e patchworkar é uma palavra que deixa bem claro o que eu faço crochetamdo: Artes!

    Tenha uma semana abençoada amiga!
    *(^.^)*Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que felicidade saber do teu retorno minha linda! Vc é especial e sempre estara no meu coração!! Beijocas saudosas, Andreza

    ResponderExcluir
  5. Meninas vocês são pra lá de especiais, amo muito todas voces.
    A única coisa que consegui fazer nos ultimos dias foi tricotar um cachecol, vou tirar uma foto com ele e postar aqui.
    Ah, amo o frio e ficou louca quando posso fazer um desses que esquenta bem nossas tardes na escola, rs
    Bjo amigas, bom domingo.

    ResponderExcluir
  6. Oi!Prazer eu sou a Barbara e cheguei ao seu blog procurando tercos de patchwork. Eu ia entrar com um , mas a avo do noivo qquer q eu entrei com o dela.
    Coloquei um post do seu terco, considerando como opcao diferente para noivas. Parabens pelo trabahlo

    ResponderExcluir
  7. Oi Luciana!!
    depois de muito tempo conclui em parte a atualização do meu blog! Coloquei algumas revistas lá para baixar que acho que vai gostar!
    Já me tornei sua seguidora! rs
    Um grande Beijo!
    Danny

    ResponderExcluir