Quem sou eu

Minha foto
Porfessora de Arte, envolvida no processo de apendizagem dos meus alunos, preocupada em criar oportunidades de informações de Arte e Cultura, um espaço para todos, de perguntas e respostas, comentários e trocas de informações.

domingo, 19 de julho de 2009

Pensando


Como é bom sentir que podemos produzir.
Durante o primeiro semestre deste ano, busquei pruduzir muitas coisas, umas com êxito, outras sem muito sucesso.
O que me fez tão feliz nesses dias só percebi agora, que estou aqui em casa pensando, fazendo uma faxina nos sentimentos, organizando as coisas...Tantos alunos novos, e uns acabam virando muito amigos e próximos, novos colegas de trabalho, uns que trocam umas idéias psicodélicas que eu amo, e nem sabia que tinah gente que gostava do mesmo papo que eu.
Família, quanto tempo me ausentei por conta dos compromissos, equantas vezes almoçamos correndo, para que eu pudesse estar na escola.
Aprendi com minha mestra que precisamos detempo e de calma, ela fala quesou jovem, e que tenho muito tempo, mas as vezes parece que a pressa rouba o tempo...
Então, estas férias pra mim, é uma forma de carregar as baterias, para uma fase do ano que eu amo, o segundo semestre, clima mais ameno, sensação de concluir projetos, ...
Enquanto bordo, (estou fazendo alguns trabalhos que precisam do bordado em toda a lateral), então, enquanto bordo vou pensando.... e os sentimentos voam, as lembraças aparecem, rs
O que um dia chuvoso faz na minha vida, reflexões, faxina, sentimentos e emoções, ah como diz o rei, "o importante é que emoções eu vivi".

Domingo

Estou aqui em casa curtindo um friozinho, passei a manhã toda tentando entender mais sobre blog, rss, é um aprendizado e tanto.Aqui está chovendo um pouco, já tratei dos cachorros e a chuvinha fina continua, estou no computador, mas pensando no almoço, o vidinha cruel, estamos fazendo algo pensando em outras coisas, mas .....Hj recebo visita, a Carol Tomate, amiga da Maria Clara, vamos ficar aqui, juntinhas, conversando, e eu terminando o bandô da Maria Luiza, que ainda não nasceu.
Estou tentando aprender mais sobre blog, mas estou achando muito difícil, mas vou indo aos poucos.
Musica pra hj, creio que pode serMarisa Monte e Legião Urbana.
Nem vou sairde casa, rss