Quem sou eu

Minha foto
Porfessora de Arte, envolvida no processo de apendizagem dos meus alunos, preocupada em criar oportunidades de informações de Arte e Cultura, um espaço para todos, de perguntas e respostas, comentários e trocas de informações.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Dia do Mestre

Hoje dia do professor...
Sou professora, e em alguns momentos tenho vontade de sair correndo, não temos apoio do governo, estamos sempre insatisfeitos, com salarios, condições de trabalho, etc
mas reflito aqui, quantos alunos eu tenho, e já tive muito mais, e sempre uns ficam no coração de forma especial....e se ficam, é porque ficamos também....isso é gratificante.
Além disso me lembro da minha professora primária, tia Elza, que hoje trabalhamos juntas em uma escola aqui da cidade....também da Eleny Braga, ela me chamava de peixinho, porque eu era a aluna mascote dela, eu fazia aulas de artesanato, com 15 anos, apoiada pelo meu pai, e a Graça Sacheto, que nã ome esqueço nunca, por ter me ensinado a arte do patchwork, ela é maravilhosa, além de Andreia Auad, Jane Chiesse, Ronaldo Auad, Pimenta, meu obrigada por exisitrem u mdia em minha vida...Ah meu Deus e minha professorinha Rosana do curso de Cabeleireira, como poderia ter esquecido dela????Sem contar as minhas amigas, Luzinha, Maria Rosana, Fabiana, Dani, Neusa, Lucrecia, Evania, e nossa se eu ficar escrevendo os nomes das professoras do meu coração, ufa, aidna bem que coração com amor não tem tamanho, aguenta sempre mais...Os meninos?? Gilberto, Sergio, Ricardo, exemplos de professores...

Obrigada mestres.....
Amigos....Amigas...
sonhadores...
Dedicados...
Esforçados...
Mestres...




Laços de Amizade

Graças a Deus eu resolvi um dia criar um blog, e na verdade naquela ocasião nem imaginava a dimensão de ter um blog...enfim, ganhei amigos, e algumas em especial, Andreza,foi a primeira amiga que me ajudou e incentivou a continuar, foi ela que em muitos momentos esclareceu dúvidas e cativa a cada dia minha amizade, é adorável te-la como amiga, Obrigada por demais Andreza, e olha gente que lindo o Acróstico que ela fez do meu nome, amei amei. Andreza, postei aqui no blog proque achei lindo demais, obrigada amiga.


L inda
U nica
C ompanheira
I nteligente
A miga
N obre
A rteira