Quem sou eu

Minha foto
Porfessora de Arte, envolvida no processo de apendizagem dos meus alunos, preocupada em criar oportunidades de informações de Arte e Cultura, um espaço para todos, de perguntas e respostas, comentários e trocas de informações.

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Maria Luiza


Seja Bem Vinda























Hoje te conheci...Menina linda, esperada e amada por muitos desde algum tempo.Neste período fico aqui pensando se você teve tempo de pensar la dentro do ventre da sua mãe, e se teve este tempo e o usou para pensar, o que pensou?
Queria saber do mundo aqui fora???Lindo.
Queria saber das pessoas que a cerca???Maravilhosas.
Queria saber sobre a temperatura?Ah isso depende, mas aqui onde moramos é agradável, no frio nos agasalhamos e ficamos muito bem, e no calor, muita piscina e agua fresca nos agrada bastante, sua avó capricha muito numas comidinhas, hummm que você vai ver quando crescer mais um pouco.
Queria saber sobre as pessoas?De todos os tipos, cores, personalidades.
Mas sabe, ficamos aqui de fora também pensando, como será o seu rostinho?Vai mamar no peito?Como será a cortina do quarto?E o enxoval?E o berço? A hora do parto?
Pensamos tantas coisas....Mas no fundo, o que na verdade queríamos mesmo era tansformar este mundo no melhor lugar para se viver, mas olha, toda essa beleza você via encontrar no amor que poderá dedicar a sua família, ai tudo será realmente maravilhoso pra vc, seja bem vinda, menina linda.
Receba o que Deus nos deu de presente: o sol, o mar, o vento, o ar, a água, os rios, o amor, a alegria, a paz, o resto vamos conquistando....Um beijo!!!