Quem sou eu

Minha foto
Porfessora de Arte, envolvida no processo de apendizagem dos meus alunos, preocupada em criar oportunidades de informações de Arte e Cultura, um espaço para todos, de perguntas e respostas, comentários e trocas de informações.

terça-feira, 8 de setembro de 2009


Aos poucos vou voltando....Tenho alguns moldes pra postar, bjim amigas, estou com saudades de vocês.
Esta máquina peguei no blog da vera, ela pro já ter sofrido com o problema de clonagem de suas fotos agora divulga seus moldes e riscos com marca dágua, eu tenho outros do blog dela aos poucos vou postando mais, bjim a todas.

Troquinha


Estou empolgada com a troquinha, mas não posso falar mais...No momento apenas que fiquei muito confusa em o que escolher...então fui deixando o tempo ir me mostrando o que eu deveria fazer e mandar pra minha amiga tão querida....Olha a imagem ai do lado é da Net tá, assim que vc receber seu presentinho coloco as fotos, bjim Andreza.

Natal




Para as quilteiras pensar em Natal agora já está meio em cima da hora, ai meu Deus, sempre tenho algumas cosias do ano anterior pra fazer, rss
Mas pensando em Natal, andei pesquisando uns riscos e encontrei alguns muito lindinhos no blog Imagens e Ruscos de Natal e estou dividindo com as minhas seguidoras, quem sabe alguém transforma logo em algum projeto para o Natal de 2009.