Quem sou eu

Minha foto
Porfessora de Arte, envolvida no processo de apendizagem dos meus alunos, preocupada em criar oportunidades de informações de Arte e Cultura, um espaço para todos, de perguntas e respostas, comentários e trocas de informações.

domingo, 2 de agosto de 2009

Mais capinhas.....



Esta é a ursinha que a Ana escolheu.
A flor, é molde da minha amiga Andreza, peguei no blog dela, porém modifiquei um pouco, não coloquei as boquinhas nem os olhinhos, mas amei o meu caderninho.Vou estudar ainda mais feliz,rs.

Mais um caderninho


Este é da minha gatinha, aliás gatona. E para ela um gatinho.Espero que ela goste.

Caderninho pronto


Este é um dos caderninhos que fiquei tão envolvida esta semana, como li outro dia em um blog, não me lembro qual, porque passo por tantos, mas enfim, li que é maravilhoso terminar um trabalho, e é mesmo, Amei fazer este, as cores não estão muito nítidas porque minha máquina está meio louca, mas ao vivo, está uma maravilha.
Ah, a partir da seman que vem, vou começar a postar os moldes que uso também, seguindo minha amiga Andreza Boal, que posta sempre muitos moldes, até porque percebi muitas visitar no blog, e creio que isso pode ajudar outras colegas assim como eu, que já usei vários moldes, inclusive da Andreza.Então, esta capinha é da minha amiga Fernanda, e tomara que ela goste.

Quarta-feira


Na última quarta feira fui a aula de patchwork e me envolvi em novos trabalhos, panô de Natal, organizador de bolsas, enfim, muitas e muitas novidades...
Depois da aula é que foi maravilhoso, fui com a minha professora, Graça Sacheto lanchar no Macdonald's, e guardei de lembrança a caixa da tortinah de maçã que ganhei dela, rs
Fiquei feliz como criança, também, estar ao lado de uma mulher tão sábia, é muito bom,Depois papeamos e ela voltou para o curso pois muitas colegas estavam a espera, e eu???
Eu voltei pra casa pra fazer capinhas de cadernos, e por este motivo estive tão longe por tanto tempo.