Quem sou eu

Minha foto
Porfessora de Arte, envolvida no processo de apendizagem dos meus alunos, preocupada em criar oportunidades de informações de Arte e Cultura, um espaço para todos, de perguntas e respostas, comentários e trocas de informações.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Cobranças...




Ontem conversei com uma amiga que mora lá na Espanha, a Cris, esta é uma amiga do coração, sempre me liga, deixa mensagens, ela é uma graça, enfim, me cobrou que não estou postando nadinha no blog, então estes novos trabalhos são em homenagem a Cris.Valeu Cris pelas mensagens e pelaforça sempre.

Um beijo amiga.
Esta maçã é um apoio para almoço, fiz para uma anja que adooora minha filha mais nova, Andreia, acho que ela vai gostar, uma pessoa maravilhosa quecuida da Ana, e me ajuda nos momentos mais complicados.


Nossa, quero presentear tantas pessoas, tomara que de tempo para todas!!!!



Este caminho de mesa fiz para outra pessoa que me ajudou muito este ano, passamos por momentos pra lá de difíceis, mas vencemos todos.Drª Elaine e DrªVenina.Obrigada pela ajuda.O outro caminho de mesa que vou dar as minhas advogadas é o Nine patch que já postei aqui a algusn dias atrás.














Agora um joguinho americano para minha mãe lá em Portugal, será que ela vai gostar???

O que vocês acham meninas?