Quem sou eu

Minha foto
Porfessora de Arte, envolvida no processo de apendizagem dos meus alunos, preocupada em criar oportunidades de informações de Arte e Cultura, um espaço para todos, de perguntas e respostas, comentários e trocas de informações.

domingo, 15 de novembro de 2009

DECLARAÇÃO DE AMIZADE

No meu mundo virtual, amigas sem igual

No mundo virtual conheci muitas pessoas.Algumas estão fazendo parte da minha vida, saio de casa e vejo coisas que uma gosta, outra...e vou me lembrando de cada amiga blogueira, as culinaristas, as bordadeiras, as pesquisadoras, as patchworkeiras, as que deixam mensagens de otimismo, as que fazem mosaico, as que reaproveitam materiais, as que pintam, as que simplesmente deixam uma mensagem, e fazem um mundo diferente em nossas vidas...
Obrigada a todas por existirem em minha vida, visito cada blog, com todo carinh, preciso de para blogar, mas todas estão no meu coração e no meu gosto.
Um beijo a todas as amigas...
Que Deus seja generoso cada dia mais com tantas habilidades diferentes e capacidade de fazerem pessoas felizes...Um beijo no coração das amigas,
Sinceramente, Lu Pires...
Recebi esta brincadeira de duas amigas especiais, Andreza e Paula, não sei se ainda rcebi de outra coega, é que estou meio sem tempo para blogar, então, caso eu tenha sido contemplado por outra amiga e não retribui neste post, me desculpe. ok!
Envie para 10 amigas.
as minhas amigas:

Segundo a regrinha, é preciso enviar para 10 amigas, mas realmente, acredito que se trata de uma declaração de amizade, então, penso que deveria dedicar a todas as amigas blogueiras, que passam por aqui.Um big bjo no coração de todas.

Corrente de brincadeiras


Ganhei da amiga Andreza este selinho, adorei.
  • A brincadeira funciona assim, identificar quem está, quem esteve e quem estará na brincadeira
  • completar as frases...

Eu já... Eu já fui ingênua.

Eu nunca... Eu nunca deixei um amigo em dificuldades.

Eu sei... Eu sei que sou persistente e envolvida no que faço.

Eu quero... Eu quero ser feliz e conquistar a paz e a tranquilidade.

Eu sonho... Eu sonho em morar em um lugar que faça menos calor, e que eu possa curtitr o frio fazendo patchwork.

Indicar 5 blogueiras que deem continuidade a brincadeira.Isso é complicado mesmo, eu adoraria indicar mais colegas, mas regras são regras...Preciso segui-las.
Então vamos as amigas blogueiras:

Bom domingo meninas!!!!!

Bjo no coração de todas