Quem sou eu

Minha foto
Porfessora de Arte, envolvida no processo de apendizagem dos meus alunos, preocupada em criar oportunidades de informações de Arte e Cultura, um espaço para todos, de perguntas e respostas, comentários e trocas de informações.

domingo, 15 de novembro de 2009

Corrente de brincadeiras


Ganhei da amiga Andreza este selinho, adorei.
  • A brincadeira funciona assim, identificar quem está, quem esteve e quem estará na brincadeira
  • completar as frases...

Eu já... Eu já fui ingênua.

Eu nunca... Eu nunca deixei um amigo em dificuldades.

Eu sei... Eu sei que sou persistente e envolvida no que faço.

Eu quero... Eu quero ser feliz e conquistar a paz e a tranquilidade.

Eu sonho... Eu sonho em morar em um lugar que faça menos calor, e que eu possa curtitr o frio fazendo patchwork.

Indicar 5 blogueiras que deem continuidade a brincadeira.Isso é complicado mesmo, eu adoraria indicar mais colegas, mas regras são regras...Preciso segui-las.
Então vamos as amigas blogueiras:

Bom domingo meninas!!!!!

Bjo no coração de todas


Nenhum comentário:

Postar um comentário