Quem sou eu

Minha foto
Porfessora de Arte, envolvida no processo de apendizagem dos meus alunos, preocupada em criar oportunidades de informações de Arte e Cultura, um espaço para todos, de perguntas e respostas, comentários e trocas de informações.

sábado, 17 de outubro de 2009

Caldeirão do Ruck

Gente, que dia foi o de hoje.Acordei cedinho, para arrumar a casa, dar um jeito na roupa suja, que eram muitas e com a máquina de lavar com problemas, imagina.... Uma amiga liogu, -Tem churrasco Lu!!!" Opa, mais que depressa, arrumei tudinho, rapidinho, e para o encontro com as amigas...Nossa como é bom ter amigas, Lu, Fabi, Rosane, Gracinha, Vania, meu Deus!!!! Assistimos juntas o Caldeirão do Ruck que hoje apresentou o quadro Lata Velha, capturando o carro do querido Benedito, mais conhecido como Bené do Frete, vibramos e gritamos juntas...Saimos de lá corremos aqui pro bairro,(o Bené mora aqui no bairro), nossa, fomos para a praça, ouvimos o Bené, cantamos junto com ele, e ficamos na rua vendo tamanho movimento. O Bené é um merecedor, cantou divinamente, e o povo vibrou aqui.Preciso homenagear um homem que mora aqui no bairro, que luta com sua famíla e por ela, ele fez a mudança da minha irmã Carol, rsss.Esse Luciano Huck é um sujeito que proporciona muitas felicidades, um verdadeiro papai noel, ou fada madrinha, mas acho que fada madrinha não combina muito com ele, rss Nossa, o carro ficou lindoooooo. Ai, ai, será que o Luciano Huck um dia pode vir aqui pra reformar minha casa????Sonhar não custa nada....


Dividir para multiplicar

Recebi esta mensagem da minha coordenadora de Artes aqui em Volta Redonda, a Solange Puccini, uma professora muito deicada e aplicada.O texto mostra em palavras reflexivas o que fazemos por aqui no mundo dos blogs...Deem uma olhadinha gente, o que acham?

" Cada pessoa que passa em nossa vida
passa sozinho mas não está sozinho...
Levam um pouco de nós mesmos
e nos deixam um pouco de si mesmos.
Há os que levam muito
mas não há o que não levam nada.
Há os que deixam muito
mas não há os que não deixam nada.
Esta é a mais bela realidade da vida!
a prova tremenda de que cada um é importante
e que ninguém se aproxima do outro por acaso."
Saint Exupery


Dedico a Andreza, Anelise, Nanci, Roberta, Dorinha, Roberta,Rosana, Ana Maria, Marelisa, Lourdes, Paula e todas as meninas que por aqui deixam seus recados e passam sempre registrando opiniões, e aqueles que também passam dão uma olhada e vão embora, porque estes também deixam...Obrigada queridas. Engraçado, percebo comentários de meninas e não de meninos, será esse um mundo feminino????