Quem sou eu

Minha foto
Porfessora de Arte, envolvida no processo de apendizagem dos meus alunos, preocupada em criar oportunidades de informações de Arte e Cultura, um espaço para todos, de perguntas e respostas, comentários e trocas de informações.

sábado, 17 de outubro de 2009

Caldeirão do Ruck

Gente, que dia foi o de hoje.Acordei cedinho, para arrumar a casa, dar um jeito na roupa suja, que eram muitas e com a máquina de lavar com problemas, imagina.... Uma amiga liogu, -Tem churrasco Lu!!!" Opa, mais que depressa, arrumei tudinho, rapidinho, e para o encontro com as amigas...Nossa como é bom ter amigas, Lu, Fabi, Rosane, Gracinha, Vania, meu Deus!!!! Assistimos juntas o Caldeirão do Ruck que hoje apresentou o quadro Lata Velha, capturando o carro do querido Benedito, mais conhecido como Bené do Frete, vibramos e gritamos juntas...Saimos de lá corremos aqui pro bairro,(o Bené mora aqui no bairro), nossa, fomos para a praça, ouvimos o Bené, cantamos junto com ele, e ficamos na rua vendo tamanho movimento. O Bené é um merecedor, cantou divinamente, e o povo vibrou aqui.Preciso homenagear um homem que mora aqui no bairro, que luta com sua famíla e por ela, ele fez a mudança da minha irmã Carol, rsss.Esse Luciano Huck é um sujeito que proporciona muitas felicidades, um verdadeiro papai noel, ou fada madrinha, mas acho que fada madrinha não combina muito com ele, rss Nossa, o carro ficou lindoooooo. Ai, ai, será que o Luciano Huck um dia pode vir aqui pra reformar minha casa????Sonhar não custa nada....


4 comentários:

  1. Lu, passei para te dizer que estou bem sim! So cansada mesmo!! Esta semana foi a Feinter - feira de ciencias- do meu filho e eu estava envolvida no projeto com ele...sabe como é...acabo assumindo tudo! O trabalho foi sobre o tio avo do meu filhote o Augusto Boal, e eu estava ensaiando o teatro forum e o jogral que eles apresentaram, alem de catalogar e montar a exposição ...imagina a loucura com a Rafaella de perna quebrada?! Passei o sábado inteiro com eles na escola filmando e auxiliando ...então agora so quero dormir...a sensação de dever cumprido é ótima, mas eu estou acabada!! Ainda para ajudar as minhas ites...no ombro e nas mãos pioraram muito esta semana...marquei medico na sexta...isso sem falar no incoveniente da cólica mestrual...junta tudo e eu vejo que estou caquetica mesmo...hahaha
    O tempo cruel!!! hehehe
    Isso tudo sem falar na casa...sem empregada tb...e com muita chuva...roupas se acumulam e eu aqui desesperada!!! É amiga...tudo esta bem, eu é que preciso de férias!!hehehe
    Obrigado pelo teu carinho e pela linda historia do Bené! E tão bom ver pessoas lutadoras da vida recebendo algo de bom! Eu adoro o Luciano Huck, ele faz o bem e ainda ensina o povo a pescar o proprio sustento! Acho que ele deveria ser o nosso proximo presidente da Republica! Ao inves de dar esmolas ensinaria este povo a trabalhar e buscar suas proprias conquistas!! Seria tudo de bom para este povo brasileiro guerreiro! Tem tanbta gente precisando de um empurraozinho do huck!!
    E isso menina...vou dormir, e deixo com vc uma beijoca bem grande e o meu obrigado por ser tua amiga!!
    Te adoro demais!!
    Bjo Andreza

    ResponderExcluir
  2. Lu,
    Sonhar é um prazer que a gente precisa fazer, assim a gente exercita a Fé e acaba realizando!
    Mande a sua cartinha!
    Tomara que o Luciano te sorteie!


    Beijinhos, Káthia

    ResponderExcluir
  3. Ola, Eu tb assisti o Huck e torci pelo benedito, adorei ele cantando,passei pra dizer que pode pegar a oração da amizade, ela é muito engraçada nè? obrigada pela visitas e pelos comentarios, e hoje vai ter novidades por lá! Apareça! bjus...

    ResponderExcluir