Quem sou eu

Minha foto
Porfessora de Arte, envolvida no processo de apendizagem dos meus alunos, preocupada em criar oportunidades de informações de Arte e Cultura, um espaço para todos, de perguntas e respostas, comentários e trocas de informações.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Bem o dia hj foi grande, agora preciso dormir pra poder terminar o trabalho da Maria Luisa, e a Ana vai chegar em casa amanhã, então será agitado aqui, e pra termianra noite a Maria Clara fez um delicioso brigadeiro, rs. amanhã coloco a foto dele, rs

Inspiração

Saber Viver


Não sei... Se a vida é curta
Ou longa demais pra nós,
Mas sei que nada do que vivemos
Tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas.

Muitas vezes basta ser:
Colo que acolhe,
Braço que envolve,
Palavra que conforta,
Silêncio que respeita,
Alegria que contagia,
Lágrima que corre,
Olhar que acaricia,
Desejo que sacia,
Amor que promove.

E isso não é coisa de outro mundo,
É o que dá sentido à vida.
É o que faz com que ela
Não seja nem curta,
Nem longa demais,
Mas que seja intensa,
Verdadeira, pura... Enquanto durar

Cora Coralina

Mdf mais uma vez



Adoro trabalhar com mdf, mas com esse friozinho dei uma parada, estou mais no patchwork, no calor eu volto, rs.

Família


Minha avó contribuiu muito na minha aprendizagem, ela foi a melhor pessoa que existiu na minha vida, infelizmente como jká comentei, ela já se foi, mas quero compartilhar esta foto com meus amigos, e homenageá-la, ela merece tudo que fez e tudo que foi.
Te amo vó.A senhora faz falta.

Carro Organizado


Estas lixeirinahs são para os carros, confesso que o meu não é tão organizado assim, tem livros, papeis, panos, tantas coisas.

inverno


Também é tempo de flores, olha que lindas.
A alguns meses tentei descobrir como fazer um blog, acho que naquele dia consegui, mas não tive tempo de explorar bem, então precisei de algum tempo e de uma vontade muito grande de expor meus trabalhos, ai comecei a fazer aula de Patchwork, o que me deu uma vontade enorme de expor meus trabalhos, ainda tem muitos, mas hj estou muito envolvida com o bandô do quarto da Maria Luiza que está por chegar, e que se Deus quiser virá cheia de saúde, assim que eu terminar o bandô, vou postar a foto dele...Estou me divertindo bastante com as novas descobertas, é muito bom ocupar o tempo com algo que encha as pessoas de alegrias e satisfação, é melhor que ficar gastanto o tempo com futilidades e a responsável por tudo isso foi minha avó.Desde muito pequena ela me insentivava nos trabalhos manuais, me apresentou o Patchwork, e fiquei encantada, infelizmente, só pude parar para aprender depois dela ter partido, mas assim mesmo sou imensamente grata a ela pelo apoio, alé dos meus pais, irmãs e filhas, assim que eu puder , e terminar o bandô da Maria Luiza, eu colco foto de todos.Vou preparar agora um macarrão a bolonhesa e molho branco para minha irmã e meu cunhado, até mais.

Boneca Sambonet


Adorei montar este panô.São as famosas bonecas Sambonet, olha que lindas ficaram estas!!!

Natal




Natal.Tempo de realizar boas ações, de receber e poder doar.Adoro este período.

Jogo Americano



Mais um trabalho em Patchwork, amei este.

Mais Patchwork


Esta toalhinha de mesa é adorável, esta fiz acompanhando orientações de uma revista.

Patchwork

Jogo americano faz parte das nossas vidas, este está maravilhoso, amei poder combinar as cores e criar junto com minha mestra Graça Sacheto.

Maleta de madeira MDF



Gosto muito de trabalhar com MDF, esta maleta é mais um dos meus trabalhos.

Terço com Fuxico


Minha filha está muito empolgada no Catecismo, então fiz um tercinho para ela e uma bolsinha em quilt livre, ela amou, eu adorei fazer, como é bom poder proporcionar a ela bons momentos e a proximidade com Deus.


Estou tentando postar as imagens do meu quillow, amei fazer este trabalho, além de lindo penso que é um ato de amor, pois colocamos nossos sentimentos a cada ponto, cada pedacinho de tecido, amei fazer.

Patchwork

Este Quillow foi o meu primeiro, feito com muito amor. Amei o resultado, quillow é uma almofada que vira edredon, ou edredon que vira almofada???