Quem sou eu

Minha foto
Porfessora de Arte, envolvida no processo de apendizagem dos meus alunos, preocupada em criar oportunidades de informações de Arte e Cultura, um espaço para todos, de perguntas e respostas, comentários e trocas de informações.

sábado, 25 de julho de 2009

Tenho mais coisas parapostar, mas fica pra amanhã, to cansada.

Esta é a Mine, a mais nova moradora da casa, nossa eu creio que eu não sou mesmo boa da cabeça, cheia de cosias pra fazer e ainda arrumo uma topolina, rs
Mas a Ana amou, e ela está aqui, ao lado do computador, estamos aqui teclando e olhando ela brincar, rss
A casinha dela ainda vai chegar, por enquanto ela mora em uma beteira, e quase tive um troço quando peguei ela nas minhas mãos, só a Ana pega ela, ai ai......Essa foi minha loucura de quinta-feira.

Caderno pra Nene



Prometi pra Nene que ia fazer uma capa de caderno para o curso.Então Nene, este é seu.Gostou?
Ah, amanhã a Carol vai chorar o dela, a Ana já pediu um e a Maria também.Ufa, férias na Isabela.(Isabela é o nome da minha Singer Facilita)

Brincadeira pra passar o tempo


Comprei uma fita métrica que veio em uma embalagem lindinha, aproveitei pra fazer uma florzinha pra colocar as agulhas e alfintes, vi em alguns blogs maiores, mas.... to caminhando.

Mais .....












Aqui o bandô da cortina, fiz em patchcolagem, montei e bordei tudinho a mão, o friozinho ajudou.
Amanhã vou entregar, vou ver se tiro uma fotografia melhor, mas eu estou com aquela doença ansiedade, e nem consigo esperar pra fotografar amanhã a cortina montadinha e o bandô então aqui vai a foto meio que emprovisada.

Uhuuuuuu ACABEIIIIII


Nossa os útlimos dias foram ótimos com muito trabalho, meninas em casa, férias, patchwork, neném a nascer, casa, cães e muito frio.
Bem, aqui está alguns dos resultados, apenas alguns...
Este panô é para a Maria Luiza, a parte de baixo é para colocar fotografias.
Eu gostei bastante...