Quem sou eu

Minha foto
Porfessora de Arte, envolvida no processo de apendizagem dos meus alunos, preocupada em criar oportunidades de informações de Arte e Cultura, um espaço para todos, de perguntas e respostas, comentários e trocas de informações.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Viagem a Petrópolis






Sonhei com meus alunos uma viagem a Petrópolis.
Trabalhamos juntos, vendemos rifas, pipocas, fizemos o caderno de ouro, vendemos lanches, pedimos ajuda a todos...
Tivemos ajuda da direção da escola, apoio dos pais e principalmente a confiança.
O que mais me emocionou no nosso projeto, digo nosso porque somos uma equipe grande, professores, neste caso Ségio e eu, direção, Mirian, Graça e Josete, Kely, professora mais que dedicada, sonhadora, tranquila, calma e serena...enfim, o grande dia chegou, levamos os nossos meninos e meninas, e como eu estava comentando a emoção surge quando descobri que para alguns aquela era a primeira viagem, para outros talvez a grande oportunidade de passear,isso pra mim, foi maravilhoso, as brincadeiras, as musicas e a bagunça, foi maravilhosa, consegui olha-los e sonehi junto, essa viagem de ontem eu havia feito na minha infancia, com professores maravilhosos também, e sonhadores e especiais, e ontem eu fiz o mesmo, consegui levar meninos e meninas no berço das nossas origens, ficamos juntos deslumbrados, alegres e contentes.Me sinto como se tivesse cumprido uma etapa, que alegria, que satisfação.
A todos os meus alunos um beijo no coração, as mães que nos acompanharam, as diretoras, aos motoristas, a nossa guia Bia, enfim, Mato Grosso do Sul, vocês alunos dos 6º anos, foram maravilhosos....

AGRADECIMENTO


Quero agradecer as pessoas que passam por aqui, umas deixam mensagens, outras passam correndo, outras deixam perguntas, outras se tornam seguidoras, umas apenas tem novas idéias, outras dividem o que sabem, enfim, que sejam todos muito bem vindos, pois passam por aqui aqueles que realmente querem,atraidos pelas imagens ou pelos textos.Desejo que venham sempre, uns vem mesmo quase que diariamente, e fico muito feliz por isso, umas deixam mesnagens e selinhos que podemos trocar com outras pessoas, criando assim uma corrente, cujo elo, amizade, é o que fortalece a cada dia. Este sorriso dedico aos novos seguidores e as primeiras seguidoras, Andreza, Anelise,minhas irmãs, em especial a Carol que vive passando pro aqui para ler o que eu escrevo, ah e quando não escrevo ela cobra, rss, a Carol é maravilhosa, enfim ,a todos, sem excluir ninguém, todos que passaram por aqui para deixar uma mensagem. Um sorriso, um abraço um carinho especial que eu tenho por este blog. MUITO OBRIGADA A TODOS, SINTAM-SE ABRAÇADOS, ATÉ MAIS.

Adoro presentes


Selinhos... Selinhos são mimos que ganhamos de pessoas especiais... Este ganhei da amiga Roberta do blog robertaplicações.blogspot.com E como não poderia ser diferente ai vão as perguntinhas e respostas....
O que mais gosta de fazer? Adoro curtir minha casa e fazer patchwork, é uma delícia criar coisas, trocar idéias com as amigas.

Que tipo de música gosta? Gosto das músicas, todas principalmente mpb, e nacionais, mas sou bem ecletica quanto a musica.


Gosta de ler? Quais livros? Sim,quando tenho tempo leio sim, romances suspences, e revistas, muitas revistas.


O que você admira em uma pessoa?Principalmente a sinceridade e a lealdade.

Indicar 5 blogs.

paninhoscoloridos.blogspot.com


balaiodegato.blogspot.com


pontosdaana.blogspot.com



docesabobrinhasdaroberta.blogspot.com


tecendosonhos.blogspot.com

Promoção No Blog Amigo


Oi gente recebi uma mensagem da amiga Paula, no seu blog tem promoção de aniversário, artesdepaulalouceiro.blogspot.com, bem aniversário sabe como é né gente, temos que prestigiar, e ela é uma amiga e tanto, por isso resolvi divulgar aqui também sua promoção, é até 28 de novembro gente, passa lá...