Quem sou eu

Minha foto
Porfessora de Arte, envolvida no processo de apendizagem dos meus alunos, preocupada em criar oportunidades de informações de Arte e Cultura, um espaço para todos, de perguntas e respostas, comentários e trocas de informações.

terça-feira, 21 de julho de 2009

Dia do Amigo




Nossa!!!Ontem dia do amigo.
A algum tempo esse dia tem feito uma bagunça na vida de muitas pessoas, na minha adolescencia não me recordo do dia do amigo, rs, se tivesse, ai coitados dos meus pais.
Mas...em tempos modernos, temos mais um dia para o nosso calendário, o dia do amigo!
Olha, desde domingo a noite, fiquei procurando mensagens pasa os meus amigos, e por facilidade, a internet é a grande facilitadora desses elos.Inclusive o de manter amizades virtuais, o que tenho percebido ser uma maravilha, tenho algumas amigas virtuais, maravilhosas, Andrezza, Gislene entre outras que amo muito, são pessoas que falam e fazem patchwork assim como eu, e tem família e filhos para administrar, assim como eu, então trocamos muitas idéias.
Então, bem cedinho, recebi uma mensagem de uma amiga, e é uma pessoa muito especial, e dizia que ela aprende muito comigo, e coisas assim, enfim...Nossa, fiquei até emocionada com a Dani, então mais uma maratona, as de mensagens pelo celular,,,rss, muitas mensagens, Dani, Lu, Fabi, Anja, Neusa, D.Marlene, e tantas outras...
Bem, o frison das mensagens passaram,
voltei no Orkut, pra ver as mensagens que recebi, lindas, lindas.
Com o friozinho, creio que esquentamos os sentimentos,fui no quintal, e vi os três.Pensei....
Amigos, amigos sim, porque não?
Quando saio e fico la no quintal, na rede, ou sentada bordando estão ao meu lado, pedem minha atenção, gostam de mim da forma que sou, não me pedem quase nada, apenas que eu passe o olhar, ou as mãos sobre eles,a pedem água e comida também, rss, um foi me conquistanto pela insistência, proque de lindinho, ele foi virando um monstro, destrindo tudo, quebrando e rasgando...mas com o tempo fui percebendo tamanha dependência e dedicaçãoe que quele rgandalhão é um amigo, ele é bravo, ninguém pode entrar aqui, mas com a família, é um doce.
Então, ontem dia 20 de julho, guardo como um dia de agradecer a Deus os meus amigos, presenciais, os virtuais, os animais, rss e o amigo Divino, que proporciona a relação com todos os outros, Deus.Obrigada Deus, pelos meus amigos.
Ah!, a foto é dos três bagunceiros, Pretinha,a mascote, Simba o mais velho, o rei do lar, e o que me conquistou pela insistência, o bagunceiro, o fortão o que tem o olhar mais infantil e meigo o filhote Sneik, que tem apenas 1 ano de idade, e está virando uma fera.

Almoço de Domingo


No domingo passado estive envolvida com o trabalho para a Lelê, e sua filhinha que está por chegar, Maria Luiza, então minha filhota, Maria Clara, fez um Stogonoff, e olha, ficou uma delícia, ela preparou até um prato de forma especial para nós, adorei Maria, ficou uma delícia.Um beijo sempre...Tomara que eu tenha muita encomendas, rss, assim tenho sempre almoçinho pronto, rss