Quem sou eu

Minha foto
Porfessora de Arte, envolvida no processo de apendizagem dos meus alunos, preocupada em criar oportunidades de informações de Arte e Cultura, um espaço para todos, de perguntas e respostas, comentários e trocas de informações.

sábado, 26 de setembro de 2009

Troquinha chegou UFA



Aqui as fotos são da Andreza do tecendosonhos.blogspot.com E um pedaço do texto que ela escreveu Amiga, obrigada pelas lindas palavras, obrigadinha, amei Amei tudo Um beijo.




Texto da Própria Andreza:

♥ Lu, minha amiga querida, com certeza será "mais que o" início de uma grande amizade, porque nossa amizade já é grande e absoluta!! Te conhecer foi, e é uma benção! Agradeço todos os dias por você ter entrado na minha vida!! Você é força, é exemplo de mulher... e mesmo conhecendo há tão pouco tempo vc, já me sinto próxima e apegada demais! Obrigado, obrigado e muito obrigado!! Eu amei cada pedacinho e cada historia neles contida...maravilhoso, obrigadoooooo!! ♥


♥ Lindo Lu! Amei ser uma abelhinha...!! Afinal abelhas vivem em colmeias e produzem juntas! E um dia ainda produziremos algumas doçuras juntas!! Nunca esquecerei suas palavras, elas são mel no meu coração...Obrigado mesmo!! ♥


Obrigada vc amiga, por gastar o tempo com suas amigas virtuais, um beijo até mais.

Mais fotos dos presentinhos da Andreza


Mais duas fotinhas dos trabalhinhos que mandei pra Andreza, mas vou correr lá no blog pra pegara foto dela que está lindaaaaa, pera, já volto, rss

Troquinha do Tecendosonhos.blogspot.com






Ai que bom que o presentinho da Andreza chegou...Nossa troquinha foi um sucesso, amei.Tudo deu certo, e estou esperando a troquinha de Natal, Andreza não demora a organizar a outra tá.Bjim.Então como a própria Andreza me pediu, estou postando as fotos dos trabalhinhos depois que ela recebeu, rsss Bjim amigas.

Realidade


Andei pensando nesses dois dias sem bolg, sem net... Este mundo virtual me fez parar de pensar...A realidade aqui está cruel demais, então quando pesquiso novos blogs, ou estou costurando, fazendo novos trabalhos para postar aqui, realmente estou fazendo um bem enorme para mim mesma, DEIXO DE PENSAR. E o momento que estou atravessando aqui, é cruel, demais, então, como solução, foi melhor mesmo deixar de pensar, para renovar as forças.

PAP Passo A Passo continuação



PAP Passo A Passo























Recebi por e-amail do blog Painel Criativo o passo a passo para a confecção das flores feitas com viés, espero que as colegas gostem, amei.Um abraço a todas, e às novas visitinhas, por favor deixem um recadinho, logo retribuirei, um abraço a todos. saegue as fotos.
Não sei ainda quem fez o pap, mas se eu descobrir vou postar o nome ok!!!Mas eu não poderia deixar de dividir com as amigas tal trabalhos, maravilhoso.



oi já recebi um post me informando que este passo a passo foi feito pelo blog :
nananandaartesanato.blogspot.com
obrigada valéria
então está ai
missão cumprida, bjim a todas.