Quem sou eu

Minha foto
Porfessora de Arte, envolvida no processo de apendizagem dos meus alunos, preocupada em criar oportunidades de informações de Arte e Cultura, um espaço para todos, de perguntas e respostas, comentários e trocas de informações.

sábado, 26 de setembro de 2009

Realidade


Andei pensando nesses dois dias sem bolg, sem net... Este mundo virtual me fez parar de pensar...A realidade aqui está cruel demais, então quando pesquiso novos blogs, ou estou costurando, fazendo novos trabalhos para postar aqui, realmente estou fazendo um bem enorme para mim mesma, DEIXO DE PENSAR. E o momento que estou atravessando aqui, é cruel, demais, então, como solução, foi melhor mesmo deixar de pensar, para renovar as forças.

3 comentários:

  1. Lú, não sei mo que está acontecendo com você, mas...viva apenas UM dia após o outro...nada de pensar demais...
    Você sabe que, apesar da distância, você tem amigas que podem ouvi-la quando você quiser ou precisar falar...
    e às vezes, é bom sair do "real" e cair no "virtual"...
    Nãoi sei se você tem meio email, se precisar de um "email amigo" é anelise.nickenig@uol.com.br.
    Beijos e vamos lá...faça muitas coisas lindas, (como os presentinhos da Andreza) e esvazie os pensamentos...
    Anelise

    ResponderExcluir
  2. Lu minha amiga querida. Faço minhas as palavras da Anelise, estamos aqui, se quizer conversar...mande um e-mail, estaremos sempre disposta a te ouvir e tentar minimizar as tuas tristezas...
    Amiga, as vezes precisamos inventar um novo mundo, e saber que nele somos capazes de viver. um novo mundo é possível, existe e é real...mesmo que a principio pareça apenas virtual!! Basta querermos, basta sentirmos, basta desejarmos!! O sofrer é humano, o pensar é também humano, mas humano também ´pe o desejo. E o desejo de mudança é poderoso!! Visualize, creia e sinta o quanto sua vida é perfeita e cheia de alegria. Pense nas suas bonequinhas, tão lindas, tão frágeis...pense em você, forte, guerreira, poderosa, abelha rainha!!
    Linda, estou aqui, sempre, e a vida...está ai, pronta para te abençoar!! Estou rezando e te enviando muitas energias boas, espero que elas voem diretamente pro teu coração!
    Te amo demais, da amiga Andreza

    ResponderExcluir