Quem sou eu

Minha foto
Porfessora de Arte, envolvida no processo de apendizagem dos meus alunos, preocupada em criar oportunidades de informações de Arte e Cultura, um espaço para todos, de perguntas e respostas, comentários e trocas de informações.

sábado, 26 de setembro de 2009

PAP Passo A Passo























Recebi por e-amail do blog Painel Criativo o passo a passo para a confecção das flores feitas com viés, espero que as colegas gostem, amei.Um abraço a todas, e às novas visitinhas, por favor deixem um recadinho, logo retribuirei, um abraço a todos. saegue as fotos.
Não sei ainda quem fez o pap, mas se eu descobrir vou postar o nome ok!!!Mas eu não poderia deixar de dividir com as amigas tal trabalhos, maravilhoso.



oi já recebi um post me informando que este passo a passo foi feito pelo blog :
nananandaartesanato.blogspot.com
obrigada valéria
então está ai
missão cumprida, bjim a todas.

4 comentários:

  1. Lu...que delícia esse teu post com o passo a passo! Imagino que uma blusinha básica com uma florzinha dessas aplicada ficaria totalmente fashion!!Tem uma confecção de Minas que usa muito esses tipos de aplicações pra dar vida às peças e ficam muito lindas!Adorei!bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanci, é mesmo, deve ficar lindo, minha irmã faz uns colares com estas florzinhas que ficam lindos.Que bom que vc gostou.
    Bjim, até mais.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu,
    Essas flores de viés estão fazendo o maior sucesso, são lindinhas!
    Esse pap foi feito pela Giovana do blog Nana e Nanda http://nananandaartesanato.blogspot.com/
    Um beijo e bom fim de semana.
    VAléria

    ResponderExcluir
  4. ah, Nanci, este post não foi minha irmã quem fez não, ela faz ums flores lindas, é isso, para que não fique nenhum mau entendido, rss
    Bjim gente

    ResponderExcluir