Quem sou eu

Minha foto
Porfessora de Arte, envolvida no processo de apendizagem dos meus alunos, preocupada em criar oportunidades de informações de Arte e Cultura, um espaço para todos, de perguntas e respostas, comentários e trocas de informações.

sábado, 26 de setembro de 2009

Troquinha chegou UFA



Aqui as fotos são da Andreza do tecendosonhos.blogspot.com E um pedaço do texto que ela escreveu Amiga, obrigada pelas lindas palavras, obrigadinha, amei Amei tudo Um beijo.




Texto da Própria Andreza:

♥ Lu, minha amiga querida, com certeza será "mais que o" início de uma grande amizade, porque nossa amizade já é grande e absoluta!! Te conhecer foi, e é uma benção! Agradeço todos os dias por você ter entrado na minha vida!! Você é força, é exemplo de mulher... e mesmo conhecendo há tão pouco tempo vc, já me sinto próxima e apegada demais! Obrigado, obrigado e muito obrigado!! Eu amei cada pedacinho e cada historia neles contida...maravilhoso, obrigadoooooo!! ♥


♥ Lindo Lu! Amei ser uma abelhinha...!! Afinal abelhas vivem em colmeias e produzem juntas! E um dia ainda produziremos algumas doçuras juntas!! Nunca esquecerei suas palavras, elas são mel no meu coração...Obrigado mesmo!! ♥


Obrigada vc amiga, por gastar o tempo com suas amigas virtuais, um beijo até mais.

4 comentários:

  1. Ai Lu...eu realmente amei suas palavras, amei seus mimos, e principalmente amo sua amizade!! Vc ai]os poucos foi se tornando essencial na minha vida, e eu ´so tenho a agradecer!!! Obrigado amiga, e conte comigo em todos os momentos, mesmo de longe], sempre estarei aqui...rezando, torcendo e pensando em vc!!
    Obrigado!!
    Beijocas da amiga Andreza

    ResponderExcluir
  2. Andreza, suas palavras são sempre muito meigas e gentis, obrigada, muito obrigada mesmo, adoooro quandochego em casa e fico procurando os recadinhos postado por vc, pela Anelise e as colegas blogueiras.
    Muito obrigada, a energia de voces tem me ajudado muito, muito mesmo, obrigada, não tenho como agradecer, sinto a nossa energia, é muito bom tudo isso.Obrigada por demais por rezar por mim, as fezes perdemos um pouco a sintonia e precisamos de amigos verdadeiros para nos ajudar a reestabelecer as forças.

    ResponderExcluir