Quem sou eu

Minha foto
Porfessora de Arte, envolvida no processo de apendizagem dos meus alunos, preocupada em criar oportunidades de informações de Arte e Cultura, um espaço para todos, de perguntas e respostas, comentários e trocas de informações.

domingo, 2 de agosto de 2009

Quarta-feira


Na última quarta feira fui a aula de patchwork e me envolvi em novos trabalhos, panô de Natal, organizador de bolsas, enfim, muitas e muitas novidades...
Depois da aula é que foi maravilhoso, fui com a minha professora, Graça Sacheto lanchar no Macdonald's, e guardei de lembrança a caixa da tortinah de maçã que ganhei dela, rs
Fiquei feliz como criança, também, estar ao lado de uma mulher tão sábia, é muito bom,Depois papeamos e ela voltou para o curso pois muitas colegas estavam a espera, e eu???
Eu voltei pra casa pra fazer capinhas de cadernos, e por este motivo estive tão longe por tanto tempo.

2 comentários:

  1. Ah, vc é uam graça, obrigada por existir.Uma boa semana pra vc, ah vou fazer um panô de Natal, e vou mandar o risco pra vc tá, é que ainda não copiei da Graça.

    ResponderExcluir