Quem sou eu

Minha foto
Porfessora de Arte, envolvida no processo de apendizagem dos meus alunos, preocupada em criar oportunidades de informações de Arte e Cultura, um espaço para todos, de perguntas e respostas, comentários e trocas de informações.

sexta-feira, 17 de julho de 2009



Estou tentando postar as imagens do meu quillow, amei fazer este trabalho, além de lindo penso que é um ato de amor, pois colocamos nossos sentimentos a cada ponto, cada pedacinho de tecido, amei fazer.

8 comentários:

  1. Que lindo esse quillow também quero um.

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciene, claro que vc terá um né, beijo no coração, inté!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla.

    Pela grandeza de seu amor...saiu a perfeiçao do seu trabalho.Parabens!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindos seus trabalhos e agradeço as palavras de carinho, eu fico feliz por ter um pedaçinho de sua amizade, mesmo de longe, pois é o que vale. bjs no coração!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindos mesmos, minha mãe é mesmo mto talentosa! Seus trabalho estão lindos! Te amoo! ;*

    ResponderExcluir
  6. Lu, não conhecia os teus trabalhos, são divinos!! Adorei tudo!! Amanhã voltarei para olhar tudinho!!! Com calma... o dia esta no final e eu preciso correr... Mas saiba que o pouco que eu vi,adorei..pode contar com a minha visita sempre!!! Parabéns e muitas Beijocas minha nova amiga!!!

    ResponderExcluir
  7. Atelier Tecendo Sonhos
    Obrigada pela visita e pelo comentário, a muito tempo queria fazer patchwork, comprava revistas, mas por conta do excesso de escolas onde eu trabalhava era impossível, mas agora tenho tentado me dar uma chance, amo o que estou fazendo, obrigada pela força.Aguardo comentários, principalemtne de veteranas, quero melhorar e aprimorar meus conhecimentos, obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  8. Ai eu quero um desse *---*

    ResponderExcluir