Quem sou eu

Minha foto
Porfessora de Arte, envolvida no processo de apendizagem dos meus alunos, preocupada em criar oportunidades de informações de Arte e Cultura, um espaço para todos, de perguntas e respostas, comentários e trocas de informações.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Mais alguns trabalhos


























Hj terminei mais duas capinhas para caderno, minha irmã levou o caderno dela para a faculdade agora as amigas estão fervendo por lá, rs...Ah também tem um organizador de bolsa em um modelo diferente.Qual a mulher que não quer organizar sua bolsa????

9 comentários:

  1. É isso ai minha amiga, capricho é a alma do negócio e vc é muito caprichosa!!! Amei as capas e o organizador!!
    Isso sem falar do quilt...tá dando um show!!
    Já te contei que detesto quiltar a máquina? Não tenho a menor paciencia...gosto mesmo é de fazer na mão!!
    Pois é...agora ja sei pra onde mandar os meus trabalhos qdo precisar de quilt assim...Preciso urgente de quilteira de aluguel!!!hahaha Brincadeiras a parte, é tudo verdade!!
    Obaaaa tenho uma amiga, chamada Lulu, que vai quiltar pra mim..lalalalá!!!
    Te adoro, beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Andreza, que bom receber um elogio seu, tenho ido pouco as minahs aulas, como te falei sou sozinha aqui com minhas meninas, então durante a semana, tenho os meus compromissos e os dela também, entre elas, aula de ginástica olímpica, Catecismo, Teatro, e minhas atividades né, então fico em um verdadeiro corre corre, desesperada pra colocar em dia meus trabalhos doida pra chegar as férias, rss
    quanto ao quilt, adorei saber que vc gostou, porque vc está se especializando, e se vc acha que está bom, é verdadeiro, saiba que faço sim, rs
    o nosso problema é um pouco a quilometragem, rss, são algumas muitas, rs
    Quanto quiser um quilt, pode ter certeza, to aqui esperando, bjim
    até mais
    obrigada pela visita
    ah to aguardando a resposta no seu blog

    ResponderExcluir
  3. OI Lu!Obrigada pelas palavras de incentivo! Seus trabalhos são de muito bom gosto e capricho...espero um dia chegar lá!!!!Ai ai...estou com medo da troquinha da Andreza...vc é craque!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lu, vc não tem idéia do quanto tornou-se especial na minha vida!! Adoro vc, a Anelise, e todas as minhas novas amigas, MUITOOOO!!
    Quanto as atividades, eu sei que é complicado, a rotina é gostosa mas tem um preço alto demais!! Mas aproveite para curtir bastante com suas filhotas, elas são preciosas e tenho certeza que irão sempre te agradecer e reconhecer todos os teus esforços!!
    Quanto ao quilt, continua, sua mão é ótima!! E mesmo com a quilometragem grande....quando eu precisar vou mandar sim!!! Não importa, a distancia o que vale é o carinho que tenho certeza vc terá em fazer!! Mas claro que vou querer pagar, o trabalho e as despesas!!!hehehe
    Afinal sempre é bom ganhar um dindim extra com um trabalho feito!
    Minha linda, conte sempre comigo, em qualquer hora ou momento, estarei aqui pronta pra vc!!
    Ahhh....e diz pra Anelise, que não sou um monstro não!!! hahahahá!!! A troquinha será um sucesso e todas teram lindos trabalhos para apreciar! A Anelise é uma graça, e muito caprichosa também!! Vc ja viu o Blog dela que lindo??!!
    Espia lá http://paninhoscoloridos.blogspot.com
    Beijocas
    Andreza

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de comprar os terços em patchwork, como faço?

    Cláudia

    ResponderExcluir
  6. Meu e-mail é lucianapiresvr@hotmail.com
    Qualquer informação entre em contato.Agradeço

    ResponderExcluir
  7. Eu também passei por aqui!!!hehehe
    Beijocas
    Andreza

    ResponderExcluir
  8. Bom dia... estive aquí também.Dando muitas aulas??

    ResponderExcluir