Quem sou eu

Minha foto
Porfessora de Arte, envolvida no processo de apendizagem dos meus alunos, preocupada em criar oportunidades de informações de Arte e Cultura, um espaço para todos, de perguntas e respostas, comentários e trocas de informações.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Musicaaaaaaa



Ouro pra mim

Tudo junto, no meu caso rolou de uma vez só.
De repente, o que era já não era mais.

Mudou tudo no AMOR, outra cara
Outra forma de ver e sentir
O que antes eu não entendia, agora
É ouro pra mim

A cabeça mudou, outra cara
Eu to fora e não vou mais sair
O que eu não precisava agora é preciso
Amor é assim

Lindo, to que nem criança, to de alma limpa,
Com você por perto, sou mais forte ainda
Hoje eu quero luz de sol e mar.

Nova, renovada a força, to feliz da vida,
Sob o seu domínio, vou mais longe ainda
Não tem nada fora de lugar.

Música de Peninha
Cantada por Myllena está maravilhosa


Na verdade esta música é pra ver se levanta meu astral, sei que aqui é um espaço pra momentos alegres e belezas, mas estou precisando urgentemente reciclar as sombras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário