Quem sou eu

Minha foto
Porfessora de Arte, envolvida no processo de apendizagem dos meus alunos, preocupada em criar oportunidades de informações de Arte e Cultura, um espaço para todos, de perguntas e respostas, comentários e trocas de informações.

sábado, 15 de agosto de 2009

Reaproveitando latinhas




Mais uma capinha de caderno, isso tá fazendo um sucesso!!!
Seguindo, latinhas.
Estas são de molho de tomate que todos os dias jogamos fora.
Para pintá-las basta passar um selante, chamado Primer, sem ele a tinta sai com muita facilidade.Depois é só pintar com tinta a base d´agua, pode ser tinta de parede e usar a criatividade para enfeitá-las, estas são da professora Lucrécia, uma professora muito dedicadae que Graças a Deus a conheci e trabalhamos juntas.
Espero que você goste Lucrécia, foi feito com muito amor.

2 comentários:

  1. Já falei la no orkut que amei as latinhas, e a capa de caderno ficou D+!!! Mas vou repetir: Linda, linda, linda!!!
    Ahh...adorei a nova cara do Blog!! Tá ficando uma blogueira power...heim??!! Esse negócio de feeds ainda é um mistériooo pra mim!!! hahaha
    Saudade e muitas beijocas no teu coração!!
    Adoro muito vc!!
    Andreza

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou colecionando latinhas para pintar, mas está difícil juntar porque todos que conheço (inclusive eu) estão comprando molho de sachê porque é mais barato! hahaha
    Minha idéia é pintá-las também, mas nem imaginava que tinha que passar essa Primer primeiro (acho que é pó isso que tem esse nome, né? porque vem primeiro!), afinal onde compro isso, em loja de artesanato ou de material de construção? É sério!
    Estas ficaram lindas e não liga, não mas também estou prestas a fazer uma capa de caderno, juro que é coincidência, tá? Só não sei se vai ficar bonita igual à sua!
    Também tenho um blog, se quiser me visitar é www.marianepro.blogspot.com
    Abç!

    ResponderExcluir