Quem sou eu

Minha foto
Porfessora de Arte, envolvida no processo de apendizagem dos meus alunos, preocupada em criar oportunidades de informações de Arte e Cultura, um espaço para todos, de perguntas e respostas, comentários e trocas de informações.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

09092009


É a data de hj, aos que acreditam na força dos números é promissora. é a data que perpetua, por este motivo hj muitas pessoas estão se casando do outro lado do mundo.Então vamos renovar os laços de amizades, fazer novas, e reanimar as que estão adormecidas.
Um grande beijo aos que estão me visitando, alguns deixando recadinhos, outros passam e olham, depois voltam, ou não...Tudo que voces leem aqui vem muito do coração e dos laços de amizades que a virtualidade me trouxe, quando o mundo aqui na vida real está quase caindo na minha cabeça, mergulho aqui na vistualidade e encontro Andreza, e Anelise, que são as que mais falam comigo, ai tudo muda, renovo minhas energias, obrigada meninas.

3 comentários:

  1. Lu, vc e especial e nos faz ver a vida com olhos melhores!! Amei te conhecer, vc tornou-se em pouco tempo uma amiga fiel, incrivel e muito amada!!
    Obrigado por ter aparecido na minha vida, minhas energias se renovam quando lei o que vc escreve!! ADORO!!
    Beijocas
    Andreza

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Gosto muito do artesanato, principalmente o patchwork, pois a variedade de cores e padrões dos tecidinhos nos encanta e nos proporciona um turbilhão de idéias que aos poucos tento por em prática.
    Mas são tantas, que muitas vezes não sei qual idéia primeiro. Outras são abandonadas. Algumas se transformam em Ufos, mas estou tentando terminá-los aos poucos. Mas é legal, principalmente qdo todos elogiam. Bjos.

    ResponderExcluir
  3. SG patchwork, é assim mesmo!
    Não tem um,a pessoa que faça patchwork e que não tenho uma caixa cheia de idéias guardadas para depois, e que acabam virando uma coisa ou outra diferente, mas o importante é criar, não deixe isso de lado, continue.Tem uma amiga aqui no blog, que adooora juntar os tecidinhos menores, o que é mais legal é que as sobras dela, semrpe viram uma ou duas coisas, ela é demais, também , está virando mestra do patch né, criativa e cheia de idéias.
    Os elogios são maravilhosos mesmo, e obrigada por sua visitinha.

    ResponderExcluir