Quem sou eu

Minha foto
Porfessora de Arte, envolvida no processo de apendizagem dos meus alunos, preocupada em criar oportunidades de informações de Arte e Cultura, um espaço para todos, de perguntas e respostas, comentários e trocas de informações.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Coleção Patchwork

Estas imagens mostram um nine patch, ou seja nove quadradinhos, formando um bloquinho, ilustra bem o texto abaixo, espero que seja útil a alguamas colegas. Obrigada pelas visitas e pelo carinho.

7 comentários:

  1. "O que faz uma amizade ser tão especial
    não é a quantidade de tempo que ela
    existe, mas sim as partes que as compõe!"

    ResponderExcluir
  2. Oi Angel, vc é boa com as palavras meninas!!!!
    Coisas lindas vc escreve, além das coisas lindas que vc faz com a agulha nas mãos né,
    então mais uma vez agradeço sua visitinha, apareça sempre que puder e quiser, um abração.
    Espero que esteja gostando das postagens, até mais.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu,
    Obrigada pelo meu níver e obrigada também pela dica de hoje!
    Estou amando aprender!
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  4. Oi Valéria, é fácil né.
    Então com essa técnica estou fazendo um caminho de mesa com tecidos em tema Natalino, assim que eu acabar posto a foto, um abraço e obrigada pela visitinha.

    ResponderExcluir
  5. Eu tb adoro dicas!! E esta coleção vale ouro!! Beijocas amiga!!

    ResponderExcluir
  6. Tem uma brincadeira no meu blog, se puder passa por lá, quem sabe não gostaria de participar.
    Abraços
    Gezinha
    http://coisinhasdagezinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir