Quem sou eu

Minha foto
Porfessora de Arte, envolvida no processo de apendizagem dos meus alunos, preocupada em criar oportunidades de informações de Arte e Cultura, um espaço para todos, de perguntas e respostas, comentários e trocas de informações.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Reaproveitando


Pesquisando em sites, para montar uma aula para os meus alunos, encontrei este reaproveitamento de cavalete de obra.Quem algum dia pensou em utilizar um cavalete como base para uma mesa???
Olhem este que lindo!!!
Eu queria ter aproveitado os daqui de casa quando teve obra, mas infelizmente eu ainda não pensava em reaproveitar, e nem tinha internet, rs
Que mundo maravilhoso, abrimos o titio Google, e descobrimos o mundo.O mundo está para mim, dentro da sala da minha casa, rss
Mas não vou escrever sobre isso, rss

Nenhum comentário:

Postar um comentário