Quem sou eu

Minha foto
Porfessora de Arte, envolvida no processo de apendizagem dos meus alunos, preocupada em criar oportunidades de informações de Arte e Cultura, um espaço para todos, de perguntas e respostas, comentários e trocas de informações.

domingo, 20 de setembro de 2009

XIV Bienal do Livro Rio





















Fui a bienal ontem com um grupo de professoras aqui de Volta Redonda, e foi maravilhoso tudo que vimos.Andei muito, muito mesmo, e nem podia parar para descansar porque o tempo era curto demais para milhares de livros, procurei muito patchwor, mas não encontrei quase nada, algumas revistas...Mas de Arte, uauuu que escandalo, mas fui modesta, meus créditos de professora me permitiram alguns livros para Maria Clara, para Ana, e um para meus aluninhos. ENTÃO algumas imagens...Bienal é tudooooooo.

4 comentários:

  1. Como que eu queria estar com vc nessa....parabéns minha irmã te amo muito.

    ResponderExcluir
  2. Nene foi maravilhoso andar por lá, amei tudo que vi por lá, que pena que eu não pude comprar tudo que eu queria, mas um dia....eu chego lá
    Bjim mana.

    ResponderExcluir
  3. Que invejinha boa!!! Amo a Bienal, pena ser tão longe de mim...adorei as fotos e imagino as maravilhas que vc viu por la!!Livros são o outro vício na minha vida!!
    Beijocas
    Andreza

    ResponderExcluir
  4. Andreza, comprei alguns livros pra me ajudar em sala de aula, Arte né, e algumas revistas de patchwork, nada novo, coisas antigas.
    Mas um amigo meu que gastou a maior grana comprou um livro que acho que vou adorar, O clube dos anjos, depois que eu ler vou postar sobre ele.
    Bjim amiga.

    ResponderExcluir