Quem sou eu

Minha foto
Porfessora de Arte, envolvida no processo de apendizagem dos meus alunos, preocupada em criar oportunidades de informações de Arte e Cultura, um espaço para todos, de perguntas e respostas, comentários e trocas de informações.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

AGRADECIMENTO


Quero agradecer as pessoas que passam por aqui, umas deixam mensagens, outras passam correndo, outras deixam perguntas, outras se tornam seguidoras, umas apenas tem novas idéias, outras dividem o que sabem, enfim, que sejam todos muito bem vindos, pois passam por aqui aqueles que realmente querem,atraidos pelas imagens ou pelos textos.Desejo que venham sempre, uns vem mesmo quase que diariamente, e fico muito feliz por isso, umas deixam mesnagens e selinhos que podemos trocar com outras pessoas, criando assim uma corrente, cujo elo, amizade, é o que fortalece a cada dia. Este sorriso dedico aos novos seguidores e as primeiras seguidoras, Andreza, Anelise,minhas irmãs, em especial a Carol que vive passando pro aqui para ler o que eu escrevo, ah e quando não escrevo ela cobra, rss, a Carol é maravilhosa, enfim ,a todos, sem excluir ninguém, todos que passaram por aqui para deixar uma mensagem. Um sorriso, um abraço um carinho especial que eu tenho por este blog. MUITO OBRIGADA A TODOS, SINTAM-SE ABRAÇADOS, ATÉ MAIS.

5 comentários:

  1. muito obrigada pelas palavras maravilhosas já me sinto abraçada, fica com DEUS, bom fim de semana bjs,

    ResponderExcluir
  2. Oi Joma, precisamos agradecer sempre as pessoas que estão ao nosso lado, principalmente aquelas que nos dão assas para voar, um beijo e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Lu!! Eu é que agradeço todos os dias por ter conhecido vc!! Adoro ler o que vc escreve e sou sua fã!! Mais do que isso te considero uma irmã, parece que nos conhecemos a tanto tempo!! Sua amizade, seu carinho e suas palavras tornaram-se necessários pára minha vida!! Ahhh... fui pra Gramado e levei um pedacinho de vc comigo...Mimo de uma amiga rainha...!!
    Beijocas
    Andreza

    ResponderExcluir
  4. Oi Andreza, chego a ficar emocionada em saber que vc me considera uma irmã, porque dou muito valor aos laços familiares, eu e minahs irmãs somos muito unidas, nos damos muito bem, saiba que sinto o mesmo, não fico muito tempo sem passar por aqui e saber de suas noticias, obrigada também por existir na minah vida, minha querida amiga.
    AH,sobre sua viagem a gramado já estou de olho nas fotos, estou amando tudo, tudo lindo demais menina, da vontade de patchworkar o resto da vida, kkkk
    gostou do meu novo verbo???
    PATCHWORKAR
    vc está sempre comigo
    amigo e irmã são elos que guardamos n ocoração, obrigada amigaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Lu...sem palavras...vc é demais!! Te adoro muito!! Beijocas
    Andreza

    ResponderExcluir