Quem sou eu

Minha foto
Porfessora de Arte, envolvida no processo de apendizagem dos meus alunos, preocupada em criar oportunidades de informações de Arte e Cultura, um espaço para todos, de perguntas e respostas, comentários e trocas de informações.

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Aniversário



Meu aniversário rendeu maravilhas, amigos em casa, família unida, estou feliz por isso, a muito tempo eu não tinha momentos assim tão bons, amei.Como não poderia ser diferente, recebi felicitações de duas pessoas especiais na minha vida, Andreza e Anelise, e a dona Andreza ainda mandou este abafador de chá, lindo e cheiroso que da vontade de ir pra cozinha fazer bolo de fubá e montar a mesa do café, valeu....Amei!!!!! Amiga, obrigada, muito obrigada mesmo, tá.Um beijo no seu coração, que Deus mantenha agenerosidade em sua vida, até mais.

7 comentários:

  1. Não podia deixar de te dar os parabéns e desejar que tu tenhas muita saúde e felicidades!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Você merece muito mais minha rainha!! Um grande beijo no teu coração!! Te adoro de montão!!
    Da amiga Andreza

    ResponderExcluir
  3. Lu, Parabéns!!!muitas felicidades, muita saúde, muitas alegrias e tudo de melhor na vida pra vc!!bjs

    ResponderExcluir
  4. Lú,
    Desculpe as felicitações atrasadas, mas, Feliz Niver e que Deus te dê bençãos sem fim amiga!
    felicidades!


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. oi flor, te add aos meus favoritos... aceite meus parabéns atrasado e que Deus te abençoe abundantemente... bjs

    ResponderExcluir
  6. Passando para te desejar um bom sábado e deixar uma grande beijoca!! Da amiga Andreza

    ResponderExcluir
  7. Meninas, obrigada pelas felicitações de aniversário, amo muito todas vocês, obrigada por demais, tá.Um beijo no coração de todas.

    ResponderExcluir