Quem sou eu

Minha foto
Porfessora de Arte, envolvida no processo de apendizagem dos meus alunos, preocupada em criar oportunidades de informações de Arte e Cultura, um espaço para todos, de perguntas e respostas, comentários e trocas de informações.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Laços de Amizade

Graças a Deus eu resolvi um dia criar um blog, e na verdade naquela ocasião nem imaginava a dimensão de ter um blog...enfim, ganhei amigos, e algumas em especial, Andreza,foi a primeira amiga que me ajudou e incentivou a continuar, foi ela que em muitos momentos esclareceu dúvidas e cativa a cada dia minha amizade, é adorável te-la como amiga, Obrigada por demais Andreza, e olha gente que lindo o Acróstico que ela fez do meu nome, amei amei. Andreza, postei aqui no blog proque achei lindo demais, obrigada amiga.


L inda
U nica
C ompanheira
I nteligente
A miga
N obre
A rteira

5 comentários:

  1. Lu...que lindo esse seu post! Amizades verdadeiras são muito importantes nas nossas vidas, e, como diz a música, "longe dos olhos, mas perto do coração". E é assim que eu tenho notado a sua amizade com a Andreza. É muito gratificante quando encontramos pessoas que nos auxiliam de alguma forma sem pedir nada em troca; isso chama-se generosidade e faz parte da verdadeira amizade. Parabéns às duas jovenzinhas, voce e Andrezza!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanci, verdadeiras amizades existem sim, Graças a Deus e com suas palavras sábias são mesmo generosidade, mas aqui no blog, desde o iníco a Andreza me ajudou muito, e em uma faze em queeu precisava muito de alguém ao meu lado, me dando força, mas tem muitas pessoas que são importantes também, Anelise, Roberta, Vc, e tantas amigas, tantas, que as vezes eu acho que meu dia é pouco, porque fico querendo sempre estar aqui com vocês.
    Amo as visitas e elas me fazem muito bem...
    Como é bom saber que levamos o bem, e ganhamos masi ainda....

    ResponderExcluir
  3. Ai Lu..vc sempre me emocionando!! Obrigado pelas lindas palavras, eu me sinto uma sortuda por ter amigas, e mais sortuda ainda por ter conhecido você!!
    Sabe, as vezes penso que as coisas na vida não acontecem por acaso...estava escrito que nos conheceriamos e que mesmo de longe teriamos uma história.
    Desde o primeiro recadinho me sinto tão próxima de vc!! Nossos papos, nossas sintonias, nossas artes e nossas vidas estarão para sempre ligadas neste maravilhoso laço de amizade...amizade é um tesouro incomensurável, amizade é cumplicidade, é troca, é a mistura de tudo isso e mais um pouco!
    Teu ombro amigo, suas palavras de conforto, seus incentivos e elogios, sua amizade tornou-se um vício bom e necessário...obrigado por existir na minha vida!! Te adoro demais e muitas beijocas neste coração enorme e brilhante!!
    Estarei sempre aqui...senão em palavras...em sonhos...em coração...em energia...
    ...da amiga Andreza

    ResponderExcluir
  4. Andreza, realmente nossa amizade cresceu muito, e espero que seja assim para sempre.
    Obrigada por exisitr na minha vida e saiba que isso é muito sincero, vc tbm me emocinoa principalemtne quando postou que somos quase irmãs, adorei,fiquei muito feliz, porque as minhas irmãs sã oas pessoas mais especiais no mundo e vc se tornando uma, também é uam espacial aqui...bjim no coração e abraço apertadão.até mais.

    ResponderExcluir