Quem sou eu

Minha foto
Porfessora de Arte, envolvida no processo de apendizagem dos meus alunos, preocupada em criar oportunidades de informações de Arte e Cultura, um espaço para todos, de perguntas e respostas, comentários e trocas de informações.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Viagem a Petrópolis






Sonhei com meus alunos uma viagem a Petrópolis.
Trabalhamos juntos, vendemos rifas, pipocas, fizemos o caderno de ouro, vendemos lanches, pedimos ajuda a todos...
Tivemos ajuda da direção da escola, apoio dos pais e principalmente a confiança.
O que mais me emocionou no nosso projeto, digo nosso porque somos uma equipe grande, professores, neste caso Ségio e eu, direção, Mirian, Graça e Josete, Kely, professora mais que dedicada, sonhadora, tranquila, calma e serena...enfim, o grande dia chegou, levamos os nossos meninos e meninas, e como eu estava comentando a emoção surge quando descobri que para alguns aquela era a primeira viagem, para outros talvez a grande oportunidade de passear,isso pra mim, foi maravilhoso, as brincadeiras, as musicas e a bagunça, foi maravilhosa, consegui olha-los e sonehi junto, essa viagem de ontem eu havia feito na minha infancia, com professores maravilhosos também, e sonhadores e especiais, e ontem eu fiz o mesmo, consegui levar meninos e meninas no berço das nossas origens, ficamos juntos deslumbrados, alegres e contentes.Me sinto como se tivesse cumprido uma etapa, que alegria, que satisfação.
A todos os meus alunos um beijo no coração, as mães que nos acompanharam, as diretoras, aos motoristas, a nossa guia Bia, enfim, Mato Grosso do Sul, vocês alunos dos 6º anos, foram maravilhosos....

5 comentários:

  1. Que coisa linda a realização deste sonho. Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Lourdes, realmente a realização deste sonho foi maravilhosa, amei tudoque fizemos, foi ótimo e os alunos gotaram bastante.

    ResponderExcluir
  3. Que delicia de passeio! amei as fotos do lugar... tb fiquei querendo ir!! ;o)
    Adoro as capinhas de carderno que vc faz! Tao lindinhas!!! Parabéns pelo capricho!!!
    Big bju

    ResponderExcluir
  4. Que legal poder realizar este sonho...gostaria muito de conhecer Petropolis...quem sabe um dia...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Roberta, o passeio foi mesmo maravilhoso, quant oas capinhas, nossa, como tenho feito capinhas, rss, todos querendo uma, rs
    Anelise, o sonho foi realizado mesmo, e agora as recordações e as conversas, nossa....como é bom, ah , Anelise vou colocar pa vc umas fotos lindas de lá, tá, escpecialmente pra vc...e se resolver um dia aparecer por aqui, me avisa que apareço em Petrópolis também pra te ver, tá.

    ResponderExcluir