Quem sou eu

Minha foto
Porfessora de Arte, envolvida no processo de apendizagem dos meus alunos, preocupada em criar oportunidades de informações de Arte e Cultura, um espaço para todos, de perguntas e respostas, comentários e trocas de informações.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Mais trabalhinhos



Essa é a minha caixinha de costura, que eu a a Maria fizemos a alguns anos, ontem eu estava ali costurando e olhando para ela, e resolvi colocar uma fotinho dela aqui, ela merece né, é lindinha, e feita a duas mãos, eu e a Maria Clara, minha filhotinha.










Estes paninhos de prato eu fiz mesmo porque aqui em casa está uma loucura, e os panos de copa fcando cada vez mais feios, kkkk, ah fiz uma série, todos iguais, agora vou preparar mais uns, em outra cor, na verdade acho mesmo que preciso d um enxoval novo, depois de mais de ....sei lá, anos atrás, me casei ne, e o tempo passa...Meu Deus...Ah, esse é um outro assunto, kkkk, para outro dia...

3 comentários:

  1. A caixa esta linda!! E os paninhos muito fofos!! Eu adoro paninhos assim! São mais práticos para o dia a dia... Ahh..eu quero saber desse outro assunto!! hahah Adoro ler o que vc escreve!! Cada dia te admiro mais e mais!!
    Beijocas
    Andreza

    ResponderExcluir
  2. Lu, muito fofa sua caixa de costura! ainda mais que contou com a ajuda da sua filhota! Eu não sei a idade dela, mas pode ter certeza de que isso não muda pq a minha com 26 anos está sempre querendo fazer uma participaçãozinha nos meus trabalhos,e, mesmo que não faça, palpites sobram!!rsrsrs....bjs e estou anciosa com a nossa troquinha!

    ResponderExcluir
  3. Oi Andreza, a verdade é que me encontrei com uma conhecida comprando panos e falando que é viciada nisso,kkk na hora pensei, eu sei fazer e quase não tenho, kkkk, foi uma injeção de ânimo, na hora, chegui em casa corri, peguei o tecido, e mão na massa, kkk, agora, quero mais ...vou fazer uns coloridos também, kkkk
    Quanto aos outros assuntos, com o tempo vou lhe contando, estamos muito ocupadas com muitas coisas, ainda não é hora de tratar deles, precisam maturar, rs




    Nanci, a caixa coi feita a uns dois anos, com a Maria Clara que tinha na época uns 13 anos, mas é assim mesmo, filhos adoram dar palpites, rs
    Elas me rodeiam sempre, e pedem as coisas, hj mesmo a Ana me pediu pra fazer uma almofadinha igual a qui a Anelise me deu, na nossa primeira troquinha, a Maria também quer, ah, mas esta quer montar o projeto, kkkk Meninas sapecas...
    Qunato a nossa troquinha, estou também muito inspirada, acho que é o Natal, as férias chegando, kkk, nem tenho tempo para respirar, rs
    Bjo, e até mais

    ResponderExcluir