Quem sou eu

Minha foto
Porfessora de Arte, envolvida no processo de apendizagem dos meus alunos, preocupada em criar oportunidades de informações de Arte e Cultura, um espaço para todos, de perguntas e respostas, comentários e trocas de informações.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Novos Seguidores


Hoje percebi que aqui no blog, ganhei mais dois seguidores, e isso é muito legal.

Falo dois, no masculino, porque agora tem um menino por aqui, eu fiz um post a algum tempo sobre não termos meninos no nosso mundo, e pareceu um por aqui.

Então meu agradecimento hoje é para todos os meus seguidores, que passam e olham, que deixam recados, ou que simplesmente estão por aqui...

Obrigada...Sejam brm vindos....Abraços a todos os meus amigos....

14 comentários:

  1. Luluzinha, pode perguntar sempre!! Eu adoro quando vocês questionam alguma coisa!! Aqui a casa é sua, então...pode perguntar a vontade!!

    Bom, vamos a primeira pergunta:
    O corante alimentício... eu não uso corantes nos meus sachês, primeiro porque não os faço com tule, e segundo porque eu acho que as cores são meio over demais..ou seja...eu não faço. Faço eles sempre branquinhos...porque gosto de envolve-los com tecido..e tenho medmo justamente de manchar ou aparecer a cor embaixo...
    Só coloquei a técnica caso alguem queira fazer..
    Segundo...não sei se é tradição perfumar os tecidinhos..mas eu acho que a identidade de um trabalho visual como o patchwork qdo agregada a um cheirinho torna o artesanato mais caprichado...é um cuidado a mais, como a embalagem...fica sempre a teu critério...perfuma-los ou não.
    Aqui em casa o meu cantinho é na parte de traz da minha casa, fica junto da casa mas é depois da minha area de serviço...e a ventilação não é das melhores...o cheiro de mofo é constante qdo em caixas guardadas...então sempre coloco sachês por tudo...é uma mania minha... coloco também saquinhos de filo com naftalina, alecrim, canela e cravo para afastar traças e cheios de umidade...
    Além do que meu marido é fumante, e as vezes fuma no jardim de inverno que é a unica janela do meu canto...e vamos combinar que tecidos com cheio de cigarros não é legal...
    É isso...acho que respondi tudinho!! Desculpe a demora, mas ontem costurei até as 2:00 da manhã e hoje sai cedinho e so voltei agora a pouco!!
    Beijocas
    Andreza

    ResponderExcluir
  2. Oi amigaaaa, obrigada pela resposta.Vc é maravilhosa.Acho que vou fazer uns aqui.Bjim

    ResponderExcluir
  3. Lu, tem desafio pra vc lá no meu cantinho. Bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu!!!
    Passei pra desejar um lindo dia pra vc!!!
    Big bju

    ResponderExcluir
  5. Oi!!! Estou passando para deixar uma beijoca e saber como vc esta?? Ultimamente nao tenho tido muito tempo para escfrever para as amiguxas, entao tirei a manha de hoje para visitar as minhas florzinhas!!
    Menina, ontem estava um calor ]horrivel, e hoje amanheceu um friozinho danado!!
    Haja pulmão!!
    Bom...eu estou atolada de trabalhos para terminar, e so nao te enviei ainda o teu kit porque quero terminar o de natal e enviar junto!!
    Acredita que eu ainda nao terminei nem a minha troquinha?? Ontem foi meu ultimo dia de aula, espero que na segunda eu possa terminar algumas coisitas... este findi eu vou trabalhar no enem, serei fiscal de prova... sempre sou fiscal de prova em concursos e vestibulares... Mas este do enem vai ser o ó! Temos que ficar com policiais a tira colo, e ainda por cima o pagamento será uma merreca...dois dias e muito cançasso... fazer o que?? Compromisso é compromisso... Semana que vem mando tuas coisas, desculpe o atrazo e muitas beijocas no teu coração!!
    Andreza

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas adoráveis, por favor me perdoem, estou muito envolvida em muitas atividades aqui, além das minhas as atividades das minhas filhas e coisas de famíliae trabalho para organizar e resolver...Enfim, são coisas da vida que acontecem rapido, consomem tempo e animos,mas nunca me esqueço de nenhuma de voces e prometo que assim eu estiver de ferias vou a cada blog, agradecer as visitas e mensagens, prometo.
    Andreza não se preocupe com as lembranças, fique tranquila, porque bm estou, sei que na hora certa as coisas acontecem...Fique tranquila, te adoruuuuu, aliás todasas meninas aqui são maravilhosas, moram no meu coração, são abelhinhas, e tecemos juntas muitos sonhos, o maior deles a amizade sincera e verdadeira.Beijos, até breve.

    ResponderExcluir
  7. Lu!!!!cadê vc?????Está muito sumida!!Estou com saudades das suas postagens!!bjs

    ResponderExcluir
  8. Passei pra dar um OI!!
    E ai, tudo bem??? tá sumida!
    big bju

    ResponderExcluir
  9. Sumiu menina!!?? Ou so quer saber da colheta?? heheh
    Saudades dos seus post's!! Beijocas
    Andreza

    ResponderExcluir
  10. oi amiga, vim te desejar um super 2010, que seja um ano de grandes realizações e conquistas... tem presentinho pra vc em meu blog... bjs

    http://patcharteria.blogspot.com/2009/12/novo-selinho.html

    ResponderExcluir
  11. Lulu, cade vc menina!!?? To com saudades e muito preocupada!! Ta melhor??
    Beijocas
    Andreza

    ResponderExcluir
  12. Oi lindona!! Saudades de vc!! Estou esperando a tua resposta por email!!
    E estou passando pra te avisar que tem selinho la no Tecendo Sonhos pra vc!!
    Beijocas
    Andreza

    ResponderExcluir
  13. Lu!!!eu sei que anda super ocupada, mas qdo der passa no meu blog que tem selinho pra vc!!!bjs

    ResponderExcluir