Quem sou eu

Minha foto
Porfessora de Arte, envolvida no processo de apendizagem dos meus alunos, preocupada em criar oportunidades de informações de Arte e Cultura, um espaço para todos, de perguntas e respostas, comentários e trocas de informações.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Saudades...

Saudade é alguma coisa que sentimos quando já vivemos algo que nos fez feliz...
Sinto muita saudade de blogar, de novos posts, estou me organizando para colocar a vida em ordem, principalmente as dívidas que acabei criando aqui também com a Simone e a minha amada amiga Andreza.
Andei por terras, áridas e difíceis, mas graças a Deus esses tempos estão acabando, e como tudo na natureza se renova, estou me renovando, recriando novos momentos e sonhando em voltar a escrever, tenhos muitos sonhos e coisas diferentes pra escrever, talvez eu mude um pouco o perfil do blog, mas não penso em deixar mais de escrever...
Peço milhoes de desculpas as queridas amigas que aqui conquistei, ESTOU VOLTANDO,
um beijo a todas as pessoas que passam por aqui, sinto muitas saudades de voces, até breve.
Lu Pires.

6 comentários:

  1. Boas-vindas!
    Lu:
    A vida é assim mesmo: feita de idas e voltas. É isso que nos move e nos faz querer ser pessoas melhores.
    Um abraço da Cecilia.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cecília, obrigada pelas boas vindas, com certeza, além de concertar, tentarei criar novas amizades e novos projetos, obrigada pela força.

    ResponderExcluir
  3. Lu, sempre é tempo de recomeçar!!!
    Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima, vc será muito feliz!!!
    Fique com Deus
    Big bjus

    ResponderExcluir
  4. Lu...Feliz Retorno!!!Já estávamos sentindo mesmo a falta dos seus posts!
    Comece 2010 pra cima!!bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Roberta e Nanci, obrigada pelo carinho de vocês, nunca me esqueci dele.As vezes passamos por coisas inexplicaveis e aprendemos coisas importantes, com o tempo vou voltando sim, obrigada Roberta pelos lindos mimos que vc me mandou, maravilhosos, e com muito carinho tudo que vc postou, obrigada mesmo, tá, ainda poderei retribuir, um beijo a todas e obrigada pela força.

    ResponderExcluir
  6. Oi menina!! Estou colocando em dia minhas visitinhas e acabo de ler estas surpresinhas maravilhosas por aqui!! Que bom que vc esta de volta!! Seja bem vinda e força na peruca!! Te adoro muitooooooooooooooooooooooo!!! Saudades e muitas beijocas/
    Andreza

    ResponderExcluir