Quem sou eu

Minha foto
Porfessora de Arte, envolvida no processo de apendizagem dos meus alunos, preocupada em criar oportunidades de informações de Arte e Cultura, um espaço para todos, de perguntas e respostas, comentários e trocas de informações.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Quinta Feira


Hj estou muito atrasada com os trabalhos da Lele, nossa, ainda saí de casa, e fiz muitas coisas aqui.Mas amanhã terei muito pra mostrar, até.Também fiquei chateada com a noticia de uma amiga que partiu hj, estou meio que em reflexão, creio que amanhã será um dia melhor, o hj valeu para refletir.
Até.
Esta obra de do artista Hotko, ela é vibrante, e neste momento ela representa FORÇA. Pra quem vai e quem fica, força pra mudanças, força para compreender coisas e pessoas, força para dar força e pedir força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário