Quem sou eu

Minha foto
Porfessora de Arte, envolvida no processo de apendizagem dos meus alunos, preocupada em criar oportunidades de informações de Arte e Cultura, um espaço para todos, de perguntas e respostas, comentários e trocas de informações.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Tempo

Hj li no blog Tecendo Sonhos da minha mais nova amiga quilteira, sobre tempo.
Nossa...é o que tenho pensado, fico com mil projetos na minha cabeça, organizando tudo em casa o mais rápido possível, para ter tempo paro o patchwork, e olha estou de férias, e a cada dia que se passa, parece que tenho menos tempo, mais tenho idéias, Tempo..tempo...tempo...
Mas acredito que o tempo amadurece, como diz minha professora, Graça Sacheto, ela sempre me fala: - Luciana, tenha paciência!!!O tempo é seu amigo, não lute com ele!, rss
Mas ela é uma sábia, então...o que tenho a fazer é deixar o tempo ser rei, e aproveitá-lo ao máximo possível.Esta semana estou envolvida ainda nos trabalhos da minha amiga Leliane e sua filhinha Maria Luiza que está por chegar...Nossa, quantos detalhes, quantas coisas lindas, em breve estarei postando todas as imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário