Quem sou eu

Minha foto
Porfessora de Arte, envolvida no processo de apendizagem dos meus alunos, preocupada em criar oportunidades de informações de Arte e Cultura, um espaço para todos, de perguntas e respostas, comentários e trocas de informações.

sábado, 17 de outubro de 2009

Dividir para multiplicar

Recebi esta mensagem da minha coordenadora de Artes aqui em Volta Redonda, a Solange Puccini, uma professora muito deicada e aplicada.O texto mostra em palavras reflexivas o que fazemos por aqui no mundo dos blogs...Deem uma olhadinha gente, o que acham?

" Cada pessoa que passa em nossa vida
passa sozinho mas não está sozinho...
Levam um pouco de nós mesmos
e nos deixam um pouco de si mesmos.
Há os que levam muito
mas não há o que não levam nada.
Há os que deixam muito
mas não há os que não deixam nada.
Esta é a mais bela realidade da vida!
a prova tremenda de que cada um é importante
e que ninguém se aproxima do outro por acaso."
Saint Exupery


Dedico a Andreza, Anelise, Nanci, Roberta, Dorinha, Roberta,Rosana, Ana Maria, Marelisa, Lourdes, Paula e todas as meninas que por aqui deixam seus recados e passam sempre registrando opiniões, e aqueles que também passam dão uma olhada e vão embora, porque estes também deixam...Obrigada queridas. Engraçado, percebo comentários de meninas e não de meninos, será esse um mundo feminino????

10 comentários:

  1. Oi Lu,
    Você tem toda razão, é impressionante como essas palavras se aplicam muito bem no nosso mundo "bloguístico". Achei muito lindo, mesmo.
    As flores são da minha mãe. Ela tem paixão por orquídeas e cuida delas como filhas :)
    Sempre tem uma mostrando sua gratidão.
    Desejo um lindo fim de semana.
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Oi Lú...às vezes alguém vem até nós e nada d
    eixa...mas no nosso mindinho virtual,temos encontrado muitas que rapidamente passam mas qe deixam muito...
    Belas palavras!Obrigada pela dedicatoria.
    Meninos, em nossos blogs??Acho meio dificil, eles resistem em admitir parte sensivel!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Valéria, oi Anelise, um beijo para voces, voces moram no meu coração e e com certeza já deixaram muito na minha vida, obrigada meninas.

    ResponderExcluir
  4. Lu, realmente nada nas nossas vidas acontece por acaso. Até alguns meses atrás eu nem sonhava em ter um blog e nem imaginava como isso ia transformar a minha vida. Para mim, virou um vício. Virou uma obrigação! Tenho que acessar todos os dias; fazer minhas visitinhas; comentar tudo que acho interessante; e o mais importante: conquistei pessoas e fui conquistada por muitas. Isso tudo é muito gratificante.
    Eu não conhecia esse mundo e hoje não vivo sem ele!
    Hoje é meu aniversário! Estou completando 57 anos de vida! Ganhei vários presentes, do marido, dos filhos, da mãe, da futura nora; mas teve um bem especial: o fato de vc ter me incluído na dedicatória!! Obrigada e um grande beijo!

    ResponderExcluir
  5. Nanci, somos importantes nas vidas porque procuramos e cativamos as pessoas, um beijo amiga, e mais uma vez, parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  6. Luluzinha do meu coração!! Adorei a mensagem realmente ela é perfeita para exemplificar nosso mundo blogueiro...heheh... Ganhamos tanto!! Eu mesmo ganhei tantas amigas, irmãs! meninas lindas, talentosas e cheias de informações e energia para trocar...ofertar...doar...Meninas que amam tecidinhos, botõeszinhos e coisitas bonitas...tudo é tão gostoso! Flui tão perfeito!!
    Obrigado pelo teu carinho e pela tua dedicação, o meu vício blogueiro ama tudo o que vc escreve!!
    Beijocas
    da amiga Andreza

    ResponderExcluir
  7. sua presença aqui é esperada sempre.Um abração amiga.Até mais.

    ResponderExcluir
  8. Passeando na net cheguei a seu blog, adorei!!!
    Como você gosta de boas mensagens deixo essa frase para você, tem sido meu lema na net.
    Abraços, Carla.
    *************************************************
    "Tudo o que você doa, volta para você. Esta é uma lei natural: quanto mais você se doa, mais rica sua vida se torna. Espalhe sementes de doação e conheça a vida em plenitude!"(Anne Calodich)

    ResponderExcluir
  9. Oi Carla, que linda sua mensagem, adorei, e principalmente por ter postado sua ideia, seja bem vinda, tomaraque vc volte, vou torcer.

    ResponderExcluir