Quem sou eu

Minha foto
Porfessora de Arte, envolvida no processo de apendizagem dos meus alunos, preocupada em criar oportunidades de informações de Arte e Cultura, um espaço para todos, de perguntas e respostas, comentários e trocas de informações.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Mais lembranças




  • Agora é a vez dos professores, meus colegas de profissão...Nada mais junsto que presenteá-los neste final de ano, por tudo que fazem pelos nossos filhos, e as minhas tem muita sorte, sempre tem professores maravilhosos, então, como não parar para presenteá-los...



Minha filha Ana Luiza, quer presentear professora de Informática, então vamos lá...E amanhã é aniversário dela, profssora Jerusa, espero que ela goste, um abafador de chá, bem delicado."se bem que nem está no tempo de pensar em chá quente, mas a intenção é a melhor, rs."










Estes abafadores com a caneca são para os professores da Maria Clara, Bruno e Rosana, pessoas que nos ajudaram bastante este ano, nada mais que justo, são maravilhosos.Um beijo aos dois, no coração de cada um.












4 comentários:

  1. Olá Lú!
    Parabéns a vc poor novos seguidores, e o abafador de chá é simplismente carismático e lindo!
    Claro que ela vai gostar, porque eu amei!
    Está d eum bom gosto incrível!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Kathia,eu também achei uma gacinha o abafador, e tenho mais uns pra entregar, e a correria a qui é total, Bjim, boa sexta feira.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou suspeita, primeiro porque amo chá...seja no frio ou no calor...segundo porque sou fã dos teus trabalhos, e terceiro porque te amo demais...então ... ESTA TUDO LINDO, CHEIROISO, GOSTOSO E MARAVILHOSOOOOOO!!!
    Os ganhadores destes mimos vão amar!!
    Beijocas e parabéns pelos seguidores meninos!! Realmente é bem diferente, mas é muito legal!!
    Com carinho Andreza

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelo seu blog, seus trabalhos sao lindos, sou sua seguidora, se quiser fazer uma visitinha em meu blog, beijos

    ResponderExcluir